sábado, 28 de maio de 2011

Novidades em crochê - toalhas de banho

Olá pessoal.... primeiramente obrigada a todas pelas ligações e mensagem que tenho recebido elogiando o meu trabalho, só tenho a agradecer a Deus pois é Ele que me sustenta e dá a sabedoria para criar essa peças. Hoje estou postando essa imagem que contém os barrados de crochê criados por mim para compor essas toalhas de banho, são algumas das minhas novidades que preparei especialmente para a Mega Artesanal 2011.
Divirtam-se nesse mundo de ideias.
Beijinhos e até breve!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Origami em Tecido

Hummm....novidades!!!

Oi meninas! Hoje tenho novidades para vocês mas não é crochê e sim Origami em Tecido. A minha filha a artista plástica e arte educadora Priscila Mestieri é quem as produz. As peças estão fofissímas, quem possuir interesse em adquiri-las entre em contato no e-mail: primestieri@hotmail.com ou nos tels: (11) 2724.7351/(11) 7361.1476
Até breve com novidades em crochê especiais para vocês!!!

domingo, 22 de maio de 2011

Salada de Frutas para a Mega Artesanal 2011

Olá meninas.... como eu já venho falando a vocês tenho mil e uma novidades que serão lançadas na Mega Artesanal 2011. Para começar: hoje estou postando as minha novas frutinhas, com riscos e barrados em crochê, novinhos em folha que criei especialmente para este grande evento. Se divirtam com a minha salada de frutas!
Beijinhos!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

referência #28


referência #27

Meninas !!! fiquem espertas, porque nessa semana terá mais novidades.
Beijos.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Revista Ateliê na TV

Olá pessoal....
Hoje venho agradecer a minha grande amiga Irene que me prestigiou na Mega Artesanal 2010, comprou o pano de prato de pimentas e depois encaminhou o mesmo para a revista Ateliê na Tv onde sai com este belíssimo trabalho.
Obrigada Irene!
Beijinhos a todas vocês!!!

domingo, 15 de maio de 2011

Novidades para a Mega Artesanal 2011











Só para deixar um gostinho de quero mais, estou postando essa imagem com algumas das novidades que tenho preparado com muito carinho para a Mega Artesanal, além desses panos de prato tenho muito mais esperando por vocês!

MEGA ARTESANAL

Olá pessoal ... faz tempo que não posto nada, mas estou bem, me recuperando da cirurgia que realizei na coluna e me preparando para um grande evento a Mega Artesanal que irá realizar 28/06/2011 a 03/07/2011. Estarei na Praça do Artesão venha conferir minhas novidades que por sinal serão muitas.... conto com vocês! Beijinhos....