segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jardim da Marilda Mestieri

Hummmm sinto cheiro de novidades!
Olá pessoal tenho mais algumas novidades dentre elas venho mostrar os meus novos barrados em crochê especial flores, e como sempre procuro desenvolver recortes e designers inovadores, contemporâneos e não deixando de lado a delicadeza que o crochê proporciona.
Todas as peças deste blog foram criadas por mim, se você encontra alguma coisa igual em outros locais são plágios. 

"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir." (Mary Lou Cook)

Beijinhos a todas você que me acompanham no meu blog....
Ha e não se esqueçam a Mega Artesanal esta chegando conto com sua presença nos prestigiando..
Bye Bye!

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Marilda, tudo bem minha querida!!! Que bom, amei sua visita, espero que venha mais vezes, olha não sei o que aconteceu e o que te magoou, mas sei que Deus tem promessas para vocês e vai concretizar. Vou com certeza visitar vc na Mega!!! Bjsss

Joelma Artes disse...

olá, gostaria de saber se vc tem apostila de seus trabalhos e como faço pra adquirir a mesma meu e-mail é joelmaartes2009@hotmail.com

Val Monteiro Artes disse...

Ola Marilda, dei um passadinha para dar um olhada no seu blog adorei seus trabalhos amo fazer croche, eu tambem pinto e faço croche que Deus abençoe seus trabalho bjs!!! da Valeria Monteiro

Val Nobre disse...

Olá Mailda!!!É a Val!!Adorei conhecer seu blog pois estava com saudade dos seus lindos trabalhos!!
Por favor conheça meu blog tb:

http://artesval.arteblog.com.br/

Bjssss

Anônimo disse...

Olá Marilda td bem, não trabalha mais estou com saudades das suas criações maravilhosas, não para não tá, tem muita gente torcendo por vc bjs Solange Galvão.